A Redação
Goiânia - "Construir um time competitivo para a temporada de 2024". Com essa missão, Túlio Lustosa assumiu, oficialmente, nesta quinta-feira (5/1), como diretor de futebol da Aparecidense. O anúncio foi feito por meio do Instagram do time.
O dirigente de 47 anos estava sem clube desde que deixou a Anapolina, após a conclusão da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Ele também já passou pelo Goiás e agora substitui João Victor Rodrigues, o mais recente diretor de futebol do Camaleão.
"Com uma história rica no futebol, Túlio, que já brilhou nos gramados, traz sua experiência como dirigente, tendo participado da construção de elencos vitoriosos no Goiás.
Túlio chega com a missão de trabalhar lado a lado com a diretoria e comissão técnica, buscando reforços e construindo um time competitivo para a temporada de 2024, que promete desafios emocionantes com o Goianão, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C", traz a postagem no Instagram do Aparecidense.
Antes de acertar com Túlio Lustosa, a Aparecidense sondou outros diretores para assumir o cargo. Um deles foi de Muller Meira, atualmente diretor de futebol do Grêmio Anápolis.