A Redação
Goiânia - De um jeito bem-humorado, o Vila Nova surpreendeu os torcedores com o "anúncio" da contratação do meio-campista Fernando Reges, que volta ao clube - o único que defendeu no Brasil - após 17 anos, deixando para trás uma relação de amor com o Sevilha.
Em suas redes sociais, o time fez, nesta quarta-feira (10/1), uma série de brincadeiras, como a postagem da foto dos tentáculos de um polvo (apelido do jogador na Espanha) e a publicação de um trecho da música O portão, de Roberto Carlos. "Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar", traz um trecho da letra.
O jogador, de 36 anos, estava em fase final de negociação com o Inter, depois de ter sido cotado também pelo Cruzeiro, Bahia e Fortaleza, mas decidiu ficar perto da família, que mora em Goiás.
Carreira
Goiano, da Chapada dos Veadeiros, Fernando atua pelo Sevilla desde 2019, quando deixou o Galatasaray, da Turquia, para jogar no clube espanhol. Antes o esportista atuou por: Galatasaray; Manchester City-ING, entre 2017 e 2014; Porto-POR, de 2014 a 2008; Estrela Amadora-POR, de 2007 a 2008; e Vila Nova-GO, onde foi revelado em 2005.