Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Shaylon e Cacá marcaram para Dragão | 11.06.24 - 23:06
Atlético-GO e Corinthians empatam no Antônio Accioly em Goiânia. (Foto: Divulgação) A Redação
Goiânia - Com gols de Shaylon e Cacá, o Atlético-GO empatou com o Corinthians em jogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (11/6). A bola rolou no Antônio Accioly, em Goiânia, e o placar de 2 a 2 manteve o Dragão na zona de rebaixamento. Já o Timão, com seis pontos, conseguiu sair da zona de rebaixamento,
Bola na área
De saída para o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel foi titular e personagem importante na partida. Ele garantia a vitória fora de casa até os minutos finais, quando Hugo errou o domínio, perdeu a bola e cometeu pênalti infantil que Shaylon converteu.
Minutos antes, Cacá, que fazia boa partida, já havia marcado contra. Esses dois erros, além da expulsão tola de Gustavo Henrique, que levou dois amarelos ainda no primeiro tempo, ofuscaram a excelente atuação de Yuri Alberto, o autor dos dois gols corintianos, um em cada tempo. A tranquilidade, porém, foi curta porque Gustavo Henrique, num ato de pouca inteligência, puxou Martínez sem disputar a bola, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 33 minutos, o que fez o Corinthians voltar a ser empurrado para trás.
Na etapa final, a pressão dos goianos seguiu. Foram muitas finalizações, mas, novamente, foram os visitantes, com Yuri Alberto, que marcaram. O Atlético insistiu, desperdiçou chances, finalizou mais de 20 vezes, mas foi premiado pela insistência. Cacá fez contra aos 16 e, no fim, Hugo derrubou Max dentro da área. Shaylon bateu no meio, à meia altura, e assegurou o empate no Antônio Accioly. As decisões erradas impediram que o Corinthians abrisse distância da zona de rebaixamento. (Com informações da Agência Estado)