Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Lateral da seleção brasileira sofre fratura e está fora da Olimpíada

Antônia não precisará passar por cirurgia | 01.08.24 - 16:52 Lateral da seleção brasileira sofre fratura e está fora da Olimpíada lateral antônia (Foto: Rafael Ribeiro/Reprodução/Instagram)
São Paulo - A seleção brasileira de futebol feminino perdeu uma importante peça não só para a fase de quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris, mas também para o restante da competição. A lateral Antonia sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda na derrota de 2 a 0 para a Espanha, em jogo válido pela fase de grupos, e não joga mais pelo torneio. A atleta foi submetida a um exame de imagem onde foi constatada "o traço de fratura sem desvio".

No comunicado, o departamento médico avisa ainda que não há necessidade de cirurgia no local e ficou definido que a defensora vai seguir em tratamento com a seleção até o final da competição. Durante o duelo contra as espanholas, Antonia foi examinada no gramado após sofrer uma pancada.

Leia mais:
Brasil vence Japão por 3 a 0 no vôlei feminino


Como não foi identificada nenhum sinal de fratura pelos médicos, ela ainda seguiu na partida. Depois do confronto que selou a segunda derrota seguida da seleção brasileira (antes havia levado a virada de 2 a 1 do Japão) no torneio olímpico, Antonia recebeu uma proteção com gelo no local.

Classificada para a fase de quartas de final dos Jogos de Paris, o time comandado pelo técnico Arthur Elias volta a campo neste sábado, no estádio La Beaujoire, para enfrentar a França. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília). (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351