Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Jogador do Juventude vai à delegacia fazer B.O. após agressão do técnico do Grêmio. (Foto: Reprodução) São Paulo - O meio-campista Ênio, do Juventude, foi até a delegacia na noite de sábado (2/2) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros. O treinador acertou uma pancada no rosto do jogador em meio a uma confusão envolvendo atletas dos dois times na semifinal do Campeonato Gaúcho.
O momento mais polêmico do jogo, que terminou com a classificação do Grêmio, aconteceu nos minutos finais do segundo tempo após o time tricolor anotar seu gol, de bicicleta, o que forçou a disputa das penalidades. Os jogadores do Juventude contestaram o gol alegando que houve pé alto na jogada.
A reclamação esquentou o clima do jogo, gerando desentendimentos entre atletas dos dois times. O auge da confusão aconteceu quando Quinteros invadiu o gramado e foi tentar falar com o árbitro. Ao tentar se aproximar de Anderson Daronco, ele foi impedido por Ênio. E, na tentativa de desvencilhar-se do jogador do Juventude, acabou acertando o rosto do atleta.
Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador gremista negou qualquer intenção de agredir o jogador. "Eu vou falar com o árbitro, ele me segura no braço, primeiro eu tiro de cima, ele continua me segurando, eu tiro de novo, evidentemente com mais força, e o jogador simplesmente se golpeia enquanto eu tentava me desvencilhar", descreve Quinteros.
O técnico disse conversou com o meia do Juventude após a confusão. Publicamente, Ênio não se manifestou, assim como o Juventude, que apenas criticou a arbitragem na entrevista pós-jogo. "Não tive intenção de agredir ninguém, expliquei mais de uma vez ao jogador, ele entendeu", afirmou Quinteros, que deve ser denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) nos próximos dias. (Agência Estado)