Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Cantor foi encontrado morto nesta madrugada | 06.03.13 - 18:14
(Foto: divulgação / Santosfc.com.br)
Mônica Parreira
Goiânia - O Santos está de luto. Não só a torcida, como também os jogadores do clube lamentam a morte de Chorão, torcedor fanático do Peixe. O líder da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo, nesta madrugada (6/3).
Declarar amor à cidade natal e ao time que torcia era hábito de Chorão. Durante toda quinta-feira (6), a capa do site oficial do Santos estampou uma mensagem que fazia parte da rotina do vocalista: "Essa é minha cidade, esse é meu time, eu vim de Santos". O clube divulgou ainda um vídeo de Chorão, confira:
(Vídeo: reprodução / Youtube - TV Santos)
Leia a nota oficial de luto publicada no site:
"O Santos FC lamenta o falecimento de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, um de seus torcedores mais fanáticos e um grande parceiro do Clube.
Chorão e sua banda, a Charlie Brown Junior, tocaram em momentos importantes de nossa história recente. Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário.
O Clube e a nação santista manifestam toda a solidariedade aos familiares e amigos deste grande santista, que nunca será esquecido pelos que conviveram ou apreciaram sua obra".
Neymar
Atual ídolo da torcida santista, Neymar não deixou de prestar sua última homenagem a Chorão. O atacante usou as redes sociais para publicar uma foto com o cantor e a mensagem: " 'Dias de Lutas, Dias de glórias'... Descanse em paz Chorão".