Adriana Marinelli
Goiânia - Se o jogador Emerson Sheik, do Corinthians, queria chamar atenção, ele realmente conseguiu! O atacante resolveu comemorar a vitória do Timão sobre o Coritiba, no domingo (18), dando um selinho em seu amigo, o Izaac. O beijo foi registrado e a foto foi publicada pelo próprio jogador em seu perfil no Instagram, o que acabou rendendo inúmeros comentários.
“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6, com o melhor amigo do mundo, Izaac. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, escreveu o atacante na legenda da foto.
Mesmo com o texto, as piadas preconceituosas rolaram aos montes. Torcedores do Timão, que se dizem "inconformados" com a foto, chegaram a se expressar de forma agressiva. Vários palavrões e expressões de baixo nível podem sem conferidos nos comentários da foto.
Mas quem é esse amigo?
Isaac Azar é dono de um bistrô no Jardins, em São Paulo, e se diz muito amigo de Sheik. O restaurante possui até um prato que leva o nome do atacante corintiano. Em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do Bandsports, Isaac afirmou que a ideia do jogador era mesmo causar polêmica.“Ontem ele estava com a namorada dele, eu com uns amigos e aí a gente falou: ‘Vamos polemizar. Vamos ver como está o volume do preconceito.”
"O Sheik é um brother meu. Quando minha mulher ficou grávida, ele comemorou gol contra o Palmeiras fazendo o balanço do neném", completou.