Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Léo Goiano comandou Vila em cinco partidas | 10.10.11 - 00:55
A Redação
O Vila Nova começa a semana de técnico novo. Com a demissão de Leonardo Souza (conhecido Léo Goiano), que ficou somente cinco partidas à frente do clube (obteve uma vitória, dois empates e duas derrotas), o Tigre será treinado pelo sétimo técnico na temporada. Com negociações avançadas, o nome de Roberto Cavalo deve ser confirmado oficialmente nesta segunda-feira.
O novo treinador colorado chega para assumir o time nas bordas do rebaixamento para a Série C. Depois do 3 a 0 sofrido contra o São Caetano, que custou a cabeça de Léo Goiano, o Vila Nova segue na zona de rebaixamento, com 29 pontos na 18º posição, e tem agora oito rodadas para tentar tirar a diferença de 7 pontos que existe do primeiro time fora do Z-4.
Além Léo Goiano, o Vila Nova foi treinado em 2011 por Hélio dos Anjos, em duas ocasiões, Antônio Carlos Zago, Edmar Vasconcelos (interino), Heron Ferreira e Artur Neto.
Desafios à frente O novo treinador terá praticamente toda a semana para preparar a equipe para o próximo desafio, sábado, contra o Paraná, no Serra Dourada. Posteriormente, o Tigre tem pela frente, respectivamente, Náutico(o 4º colocado), Grêmio Barueri (11º), Salgueiro(19º), Goiás (15º), Duque de Caxias(20º), Portuguesa(1º), Americana(3º) e por fim Sport (atual 6º colocado), sendo este último jogo no Serra Dourada. Ao todo, serão cinco jogos em seus domínios.