Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Troca de comando

Diretoria do Goiás age rápido e contrata técnico Ricardo Drubscky

Treinador pagou multa para sair do Paraná | 15.04.14 - 18:07
 
A Redação
 
Goiânia - O Goiás já tem novo técnico para a disputa do Brasileirão da Série A. Um dia após comunicar a saída de Claudinei Oliveira, a diretoria do clube fechou acordo com Ricardo Drubscky, que estava no Paraná.

O técnico, que foi procurado pela direção do clube goiano na segunda-feira (14/4), tentou liberação do Paraná, mas não conseguiu e precisou pagar multa rescisória, segundo uma nota publicada no site do tricolor paranaense. 
 
"Drubscky, que chegou ao Tricolor no início do mês, assumiu o pagamento da multa rescisória e deixou o cargo após receber uma proposta do Goiás", disse o comunicado. No Paraná, o técnico comandou a equipe em apenas uma partida - vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo pela Copa do Brasil.
 
O técnico deve chegar em Goiânia já nesta quarta-feira (16), quando o Goiás enfrenta o Botafogo (PB) pela Copa do Brasil. Para esta partida, a diretoria esmeraldina confirmou que o goleiro Harlei será o técnico interino, mas o comandante recém contratado deve marcar presença no Serra Dourada para acompanhar a partida.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351