Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Goiás empata sem gols com Botafogo (PB) e está fora da Copa do Brasil

Jogo foi marcado por protesto da torcida | 17.04.14 - 00:13 Goiás empata sem gols com Botafogo (PB) e está fora da Copa do Brasil (Foto: divulgação/Goiás EC)
 
A Redação
 
Goiânia - Sem poder de reação, o Goiás não alcançou a vitória que precisava para avançar na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (16/4), a equipe comandada por Harlei empatou sem gols com o Botafogo (PB), no Serra Dourada.
 
O placar beneficiou o time visitante, já que no primeiro confronto, venceu por 2 a 0. Na próxima fase, o Botafogo (PB) vai enfrentar o Santa Cruz ou o Lagarto. Ao Goiás, que no fim de semana perdeu o título do Goianão para o Atlético, resta voltar as atenções para a estreia no Brasileirão da Série A.
 
No domingo (20), a equipe esmeraldina joga contra o Flamengo. O jogo será às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é motivo de preocupação por parte da torcida, que nesta noite protestou durante a partida contra o Botafogo (PB). Das arquibancadas, os torcedores vaiaram o time e pediram contratação de atletas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351