Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão

Flamengo e Goiás não saem do zero em jogo fraco no Mané Garrincha

Pouco mais de 19 mil pessoas compareceram | 20.04.14 - 21:16
Brasília - Em um jogo fraco tecnicamente, o Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro com empate sem gols diante do Goiás.

A partida deste domingo (20/4) foi disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, que recebeu pouco mais de 19 mil torcedores.

O jogo
Usando as alas para buscar o campo de ataque, o Flamengo dominou a etapa inicial. Nos primeiros 15 minutos, o time preferiu os avanços pela direita, ora com Léo Moura, ora com Luiz Antônio.

Depois disso, a equipe rubro-negra concentrou as jogadas pelo lado esquerdo.

Lucas Mugni era quem mais ia à linha de fundo; improvisado na lateral, Everton foi figura apagada. As inúmeras jogadas de ataque também renderam boas chances de gol.

Chicão, aos 22, e Lucas Mugni, aos 25, concluíram com perigo, mas em ambas Renan fez defesas sensacionais, o que o fez sair para o intervalo como o melhor jogador do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Goiás conseguiu equilibrar o jogo. O time avançou a marcação e passou a explorar contragolpes, em geral buscando a movimentação do veterano Araújo pelo lado esquerdo.

Tiago Real, que entrou na vaga de Rychely, aparecia eventualmente pela direita. Já o Flamengo seguiu com mais volume de jogo, mas abusou dos erros de passes.

Mugni, que havia feito um bom primeiro tempo, voltou desligado para a etapa final e acabou substituído por Mattheus - que demonstrou falta de entrosamento.

Os laterais também pararam de ir à linha de fundo, e o time passou praticamente a tentar a ligação direta para Alecsandro, que quando não estava escondido entre os zagueiros, estava em impedimento.

O placar final não poderia ser outro que não o 0 a 0. (Agência Estado)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 0 X 0 GOIÁS

FLAMENGO - Felipe; Léo Moura, Chicão, Wallace e Éverton; Amaral (Gabriel), Luiz Antonio, Márcio Araújo e Mugni (Mattheus); Paulinho e Alecsandro. Técnico - Jayme de Almeida.

GOIÁS - Renan; Vítor, Jackson, Paulo Henrique, e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e João Paulo (Ramon); Araújo (Welinton Júnior) e Rychely (Tiago Real). Técnico - Ricardo Drubscky.

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).
CARTÕES AMARELOS - Amaral, Léo Moura, Lucas Mugni, Wallace, Tiago Real e Thiago Mendes.
RENDA - R$ 1.144.551,00.
PÚBLICO - 19.012 pagantes.
LOCAL - Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351