Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Vila Nova continua jejum de vitórias e perde para Boa Esporte por 2 a 0

Colorado é o lanterna com apenas 2 pontos | 16.07.14 - 07:45 Vila Nova continua jejum de vitórias e perde para Boa Esporte por 2 a 0 (Foto: Cristovao Matos)
 
A Redação
 
Goiânia - Falava-se em reação com o retorno da Série B, mas a realidade que o torcedor vilanovense presenciou na noite de terça-feira (15/7) foi a mesma que antecedeu a pausa do campeonato para realização da Copa do Mundo. O Vila Nova voltou a perder em casa, desta vez por 2 a 0 para o Boa Esporte.
 
O zagueiro João Paulo, que estreava com a camisa do Tigrão, marcou contra, e Eric ampliou a favor do Boa Esporte. No segundo tempo, o colorado ainda teve a oportunidade de reagir. Aos cinco minutos do segundo tempo, pênalti a favor do anfitrião. O também estreante Thiago Silvy foi para a cobrança, mas o goleiro João Carlos defendeu.
 
Com dois pontos, o Vila Nova se isola ainda mais na zona do rebaixamento. O time volta a campo no sábado (19/7), quando completa exatamente quatro meses sem nenhuma vitória. Às 16h20, a equipe recebe o Santa Cruz, no estádio Serra Dourada. 
 
Já o Boa Esporte, que tinha a segunda pior campanha até então, conseguiu deixar a zona do rebaixamento. A equipe agora está em 14° lugar, com 11 pontos. Na próxima rodada, visita o Náutico, às 21h, na Arena Pernambuco.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351