Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Atlético-GO tenta somar pontos diante do Oeste no Serra Dourada

Jogo será nesta terça-feira (22/7), às 19h30 | 22.07.14 - 08:26
 
A Redação
 
Goiânia - Atlético-GO e Oeste entram em campo, nesta terça-feira (22/7), para cumprirem a 10ª rodada da Série B. A partida, que deveria ter acontecido antes da pausa para a realização da Copa do Mundo, acabou sendo adiada e chega em boa hora para as duas equipes, que tentam melhorar a colocação na tabela.
 
Com 13 pontos, o Dragão está em 14º lugar e uma vitória distanciaria a equipe goiana da zona do rebaixamento. Já o Oeste tem uma situação mais complicada. O time abre a zona, na 17ª colocação, com 11 pontos.
 
Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos contará com o retorno do lateral-esquerdo Thiago Feltri. O atleta se recuperou de uma lesão muscular e deve entrar no lugar de Victor Oliveira. Já o Oeste deverá manter o time das últimas rodadas.
 
FICHA TÉCNICA
 
ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa.
Técnico: Hélio dos Anjos
 
OESTE: Paes; Negretti, Arnaldo, Renan Diniz e Fernandinho; Everton Dias, João Denoni, Wagninho e Roger Gaúcho; Reis e Serginho.
Técnico: Francisco Diá
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 22 de julho, terça-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Ângelo Rudimar Becchi (SC) e Rosinei Hoffmann (SC)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351