Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Atlético-GO vence Náutico por 2 a 0 e mantém sequência positiva na Série B

Júnior Viçosa e André Luís fizeram os gols | 26.07.14 - 23:01
 
A Redação
 
Goiânia - O Atlético-GO vai de bem a melhor. Na tarde deste sábado (26/7), André Luís e Júnior Viçosa marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no estádio Serra Dourada. E é no embalo positivo que a equipe rubronegra se prepara para mais três jogos seguidos em Goiânia.
 
Com a vitória desta tarde, o Dragão agora soma 19 pontos e é o 9º colocado na tabela da Série B. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (1/8). Às 21h, os comandados de Hélio dos Anjos vão enfrentar o Vila Nova em um clássico no Serra Dourada.
 
Já o Náutico não atravessa boa fase. Com 15 pontos, o time colorado está em 14º lugar. O time volta a campo na terça-feira (29), às 19h, contra o Icasa na Arena Pernambuco.
 
FICHA TÉCNICA
 
Atlético-GO: Márcio; Jonas, Adriano Alves, Lino e Thiago Feltri (Victor); Marcus Vinícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís (Wagner Carioca) e Júnior Viçosa (Josimar).
Técnico: Hélio dos Anjos
 
Náutico: Alessandro; Rafael Cruz (Nelson), Flávio, William Alves e Raí; Gilmak, Elicarlos, Paulinho e Vinícius (Marcos Vinícius); Leleu (Marinho) e Tadeu.
Técnico: Sidney Moraes
 
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia. Data: 26 de julho, sábado. Horário: 16h20. Gols: Júnior Viçosa (8' do 2º tempo) e André Luís (18' do 2º tempo). Cartões amarelos: Nelson, Raí, Paulinho, Marinho e Tadeu (Náutico), Lino, Luciano Sorriso, Jorginho (Atlético)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351