Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No clima da Corrida do Milhão

Goiânia: Passeio das Águas Shopping recebe exposição de carros da Stock Car

Abertura será nesta quinta-feira (31/7) | 30.07.14 - 15:34 Goiânia: Passeio das Águas Shopping recebe exposição de carros da Stock Car (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Para entrar no clima da Corrida do Milhão, que será neste domingo (3/8) no Autódromo Internacional de Goiânia, o shopping Passeio das Águas recebe a exposição dos carros de duas feras da categoria esportiva: Marcos Gomes (Schin Racing Team) e Julio Campos (Prati-Donaduzzi team). A exposição começa nesta quinta (31/7) e já termina na sexta (1/8).

Conforme está previsto, será realizada amanhã (31), das 19h às 21h, uma noite de autógrafos com o  líder do campeonato, Marcos Gomes, e com Fabio Fogaça. Além disso, o Passeio das Águas Shopping presenteará um cliente com o Combo Corrida do Milhão. Para concorrer basta responder a pergunta feita pelo Blog do empreendimento: “Que loucura você faria para dar uma volta em um carro da Stock Car?”.

A frase com a resposta mais criativa será premiada com entrada para o Camarote Schin, volta rápida no circuito e uma visita ao grid. Para participar é preciso ter mais de 18 anos. O resultado será divulgado no dia 31 julho, às 15 horas, na página do Passeio das Águas no Facebook.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351