Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série A

Em noite de homenagens a Fernandão, Goiás e Inter se enfrentam no Serra

Partida será neste sábado (16/8), às 18h30 | 16.08.14 - 16:37
 
A Redação
 
Goiânia - Goiás e Internacional se enfrentam, na noite deste sábado (16/8), com um objetivo extra-campo em comum: homenagear o ex-atacante e ídolo das duas torcidas Fernandão, que morreu em um acidente aéreo há dois meses. O jogo, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, será às 18h30, no estádio Serra Dourada.
 
Homenagens a parte, o Goiás espera aproveitar o fato de jogar em casa para voltar a vencer. Com 20 pontos, a equipe esmeraldina está em 10º lugar e vem de duas derrotas seguidas. Para o Inter, os três pontos no campo adversário pode significar a posse da liderança do campeonato. Com 28 pontos, o time gaúcho é vice-líder e está a dois pontos do Cruzeiro.
 
Para a partida, o técnico Ricardo Drubscky deve escalar David, que volta de suspensão, além do jovem Murilo. Por questões contratuais com o Inter, Jackson desfalca a equipe, enquanto Moisés será sacado. Felipe Macedo e Valmir Lucas ganham espaço e fecham o time.
 
Já o Inter de Abel Braga conta com o retorno de vários atletas importantes. Juan, Wellington, Alex e D'Alessandro voltam ao time principal, enquanto Ernando ganha a vaga de Paulão.
 
FICHA TÉCNICA
 
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Murilo; Erik e Bruno Mineiro.
Técnico: Ricardo Drubscky
 
INTERNACIONAL: Dida, Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, D’Alessandro e Alex; Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga
 
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia. Data: 16 de agosto. Horário: 18h30. Árbitro: Emerson de Almeid Ferreira. Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida da Costa

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351