Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 3 a 6 km

Abertas inscrições para Circuito de Corrida nos Parques de Goiânia

Prova será realizada no dia 7 de setembro | 24.08.14 - 10:26
 
A Redação
 
Goiânia - Estão abertas até 2 de setembro as inscrições para a segunda etapa do Circuito de Corrida nos Parques de Goiânia - Troféu Professor Carlos Barone Neto. A competição será realizada no dia 7 de setembro, às 8h, com largada no Bosque do Café, Setor Santa Genoveva. 
 
Haverá corrida com percurso de 6 km, para atletas com idade mínima de 18 anos e caminhada com percurso de 3km, para atletas a partir de 15. Os participantes devem chegar com uma hora de antecedência. 
 
As inscrições podem ser feitas no site, onde estão disponíveis o regulamento completo. A taxa de inscrição é de R$ 40 reais. Os inscritos terão direito a kit composto por camiseta comemorativa, sacola comemorativa, número de peito e chip de cronometragem. Confira o percurso da prova:
 

(Imagem: divulgação)
 
O circuito é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), e tem o objetivo de proporcionar à comunidade alternativas para a prática de atividade física saudável, ao ar livre, combatendo o sedentarismo.
 
A primeira etapa do circuito deste ano foi realizada no dia 1° de maio também no Bosque do Café e teve mais de 900 participantes. A participação no circuito tem sido crescente. A primeira edição do evento, realizado em outubro e dezembro de 2013, envolveu primeiramente 600 atletas na primeira fase, número que saltou para 800 na segunda.
 
Serviço
Assunto: Circuito de Corrida nos Parques - Troféu Professor Carlos Barone Neto
Data: 7 de setembro, às 8 horas
Local: Bosque do Café, Setor Santa Genoveva
Inscrições: até 2 de setembro
Informações: www.veloxsports.com.br

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351