Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Liga dos Campeões

Barcelona tem estreia discreta e vence Apoel por 1 a 0

Neymar e Messi não mostram todo seu brilho | 17.09.14 - 18:31 Barcelona tem estreia discreta e vence Apoel por 1 a 0 Piqué comemora com os colegas o único gol da partida. (Foto: Miguel Ruiz/FCB)

Barcelona - Mesmo jogando em casa, e com os astros Messi e Neymar escalados juntos no ataque, o Barcelona teve uma estreia discreta na Liga dos Campeões da Europa. Diante do inexpressivo Apoel Nicosia, do Chipre, o time espanhol conseguiu ganhar por apenas 1 a 0, nesta quarta-feira (17,9), no Camp Nou.

Mostrando que aposta nas categorias de base do clube, o técnico Luis Enrique escalou os garotos Munir, Samper e Sergi Roberto na estreia - Iniesta, por exemplo, estava na reserva. Entre os brasileiros, Neymar, Daniel Alves e Adriano foram titulares, enquanto Douglas ficou no banco.

Leia mais:
Neymar faz dois gols, Barcelona vence e permanece invicto


Num dia sem grande brilho da sua badalada dupla de ataque, o Barcelona conseguiu fazer um único gol. Messi ainda cobrou a falta na cabeça do zagueiro Piqué, que garantiu o 1 a 0 aos 28 minutos do primeiro tempo. Mas ficou a sensação de que o time espanhol poderia ter feito mais.

PSG
No outro jogo do Grupo F, Ajax e Paris Saint-Germain empataram por 1 a 1, em Amsterdã, na Holanda. Mesmo com seu milionário elenco, o atual bicampeão francês não conseguiu a vitória na estreia na Liga dos Campeões, competição que é o grande objetivo do clube nesta temporada.

Com os brasileiros Marquinhos, David Luiz, Maxwell e Lucas entre os titulares, o PSG saiu na frente em Amsterdã, com gol do uruguaio Cavani logo aos 14 minutos. Mas o Ajax conseguiu empatar na segunda etapa: Schöne deixou tudo igual aos 19, definindo o placar da partida. 

Chelsea
Embalado pela campanha perfeita no começo do Campeonato Inglês, o Chelsea esperava uma boa vitória na estreia na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (17/9), em Londres. Mas, mesmo jogando em Stamford Bridge e saindo na frente no placar, ficou no empate de 1 a 1 com o Schalke.

Apesar de ter marcado sete gols nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Inglês, o recém-contratado Diego Costa foi deixado no banco. Preterido pelo técnico José Mourinho, ele entrou no lugar de Drogba apenas no segundo tempo e pouco pôde fazer pelo Chelsea.

Enquanto Diego Costa foi reserva, os brasileiros Filipe Luís, Ramires e Willian começaram jogando - Oscar entrou apenas no segundo tempo. E o Chelsea abriu o placar logo aos 11 minutos, quando Hazard deu um belo passe para Fábregas, que, já dentro da área, só tocou na saída do goleiro.

Mesmo jogando em Londres, o Schalke foi buscar o empate. Num belo contra-ataque aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante holandês Huntelaar chutou forte na entrada da área e fez o gol da equipe alemã, frustrando a torcida do Chelsea que lotou novamente o estádio. (
Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351