Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão Série B

Atlético-GO e América-MG empatam de 1 a 1 e ficam longe do acesso

Apesar do placar magro, jogo foi movimentado | 03.10.14 - 23:30

A Redação

Belo Horizonte - O placar de 1 a 1 geralmente dá a impressão de uma partida monótona, de pouco volume de jogo, mas as aparências enganam! Tanto o Atlético-GO quanto o América-MG poderiam ter chegado ao segundo, quem sabe ao terceiro gol. Mas, por capricho, os deuses do futebol preferiram um empate na noite desta sexta-feira (3/10) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série B.

O empate mantém as duas equipes ainda mais distantes do G-4 e, consequentemente, do sonho de voltar para a elite do futebol nacional em 2015. Na próxima terça-feira, o Atlético-GO caiu para a 10ª colocação e recebe o Icasa no Serra Dourada enquanto o América-MG, agora 11º, vai encarar o Náutico no Recife - os dois jogos são às 19h30 (horário de Brasília).

A  recuperação de 15 dos 21 pontos perdidos no STJD devido à escalação irregular do lateral Eduardo deicou o Coelho animado. Os donos da casa pressionaram e obrigaram o Dragão a jogar no contragolpe. Gilson e Elsinho eram os mais perigosos, mas a ineficiência puniu os mineiros.

No ângulo
O Atlético-GO se aproveitou de um belo chute de Mateus Caramelo, no último minuto da etapa inicial, para levar a vantagem para os vestiários. A bola parou no ângulo de João Ricardo, que nada pôde fazer. Obina e companhia saíram vaiados.
 
No segundo tempo, o América-MG não demorou a empatar. Logo no início, Gílson, o melhor do Coelho, invadiu a área e foi derrubado por Artur. Pênalti, que o artilheiro Obina cobrou com categoria para igualar o placar.
 
Depois do empate, o jogo ficou "lá e cá", com as duas equipes buscando o gol da vitória que manteria as chances de se aproximar do G-4. Várias chances foram criadas, com Obina, que acertou a trave de Márcio, e com Diogo Campos, que parou em João Ricardo. Aos 46, Victor Hugo salvou quase em cima da linha o que poderia ter sido o gol da vitória goiana. Sorte do Coelho, que poderia ter sido derrotado em casa. E azar do Dragão, que poderia voltar para Goiânia com três pontos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351