Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Sorteio da Copa América coloca Brasil ao lado de Colômbia na primeira fase

Confira como ficaram os grupos do torneio | 25.11.14 - 08:24
 
A Redação
 
Goiânia - A Conmebol definiu na noite de segunda-feira (24/11), durante sorteio em Viña del Mar, os grupos da Copa América 2015. O duelo que marcou as quartas de final da Copa do Mundo voltará a se repetir na primeira fase da competição local: Brasil e Colômbia. O torneio será disputado entre junho e julho, no Chile.
 
A seleção brasileira está no Grupo C. O time comandado por Dunga deve entrar em campo pela primeira vez no dia 14 de junho, contra o Peru. Na sequência, 17, enfrenta a Colômbia e quatro dias depois pega a Venezuela.
 
O Grupo A conta com o anfitrião Chile além de México, Equador e Bolívia. Já o Grupo B tem Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica. Das 12 seleções participantes, apenas as duas primeiras de cada chave avançam às quartas de final. 
 
Representando Dunga, que não pôde comparecer ao evento, o técnico Andrey Lopes comentou sobre a Chave C. "O grupo é formado por adversários tradicionais e a competição está bem dividida. Como em todos os campeonatos, vamos trabalhar duro e entrar para vencer", disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351