Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Divisão de Acesso

Frontini marca nos acréscimos e Vila Nova vence Anápolis de virada

Duelo marcou estreia de Márcio Fernandes | 04.03.15 - 07:57
 
A Redação
 
Goiânia - Foi já nos acréscimos que Frontini, o ídolo da torcida colorada, chamou a responsabilidade para si e concretizou mais uma vitória do Vila Nova na Divisão de Acesso do Goianão. Na noite de terça-feira 
(3/3), o artilheiro marcou o gol da virada sobre o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, quando a partida já estava nos acréscimos.
 
O dono da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Fernando Martins. Matheus Anderson apareceu para fazer o gol de empate aos 23 minutos da etapa final. Decisivo, Frontini marcou aos 46. O duelo também foi prova de fogo para Márcio Fernandes, que estreou justamente diante do time agora comandado por Wladimir Araújo, seu antecessor no Tigrão.

Com o resultado, o Vila Nova soma sete pontos e é o líder do Grupo A. A equipe volta a entrar em campo neste sábado (7/3). Às 16h recebe o América, no estádio Serra Dourada. Já o Anápolis é o 4° colocado da chave, com três pontos, e folga na próxima rodada. A equipe entra em campo somente no dia 14 de março, contra o Novo Horizonte.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351