Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vale vaga na final

Goiás insiste e arranca empate com Goianésia pela semifinal do Goianão

Esmeraldino tem vantagem no próximo jogo | 12.04.15 - 18:15
 
A Redação
 
Goiânia - O Goiás saiu de campo com vantagem sobre o Goianésia neste domingo (12/4). Apesar do empate por 2 a 2 no estádio Valdeir José de Oliveira, a equipe esmeraldina, líder na primeira fase do Goianão, agora joga por um novo empate para conquistar vaga na final do torneio.
 
Jogando em casa, o Goianésia esteve duas vezes à frente no placar, mas o Goiás soube aproveitar as oportunidades e correu atrás do prejuízo. As equipes voltam a campo no próximo domingo (19). O jogo será às 16h, no estádio Serra Dourada. A outra vaga para a final do Goianão é disputada entre Trindade e Aparecidense.
 
O jogo
O primeiro tempo foi quente e, logo aos primeiros minutos, o Goianésia chegou com perigo. Foi então aos cinco minutos que Wendell Lira abriu o placar do jogo. O atacante, que já havia ensaiado balançar as redes pouco tempo antes, recebeu um lançamento pela esquerda, se livrou da marcação e chutou forte rumo ao gol, sem chance para Renan: 1 a 0.
 
Os torcedores presentes ainda estavam em clima de comemoração quando o Goiás chegou com perigo e deixou tudo igual. Aos nove minutos, Felipe Menezes cruzou na área e Erik, de cabeça, guardou a bola no fundo das redes. Tudo igual no estádio Valdeir José de Oliveira.
 
Os ânimos se acalmaram após o empate. Incansável, o Goianésia teve maior posse de bola e insistiu até retomar a vantagem da partida. Aos 28 minutos, Romerito fez o seu. O atacante, que foi homenageado pela direção do clube antes da bola rolar, aproveitou a bola aérea e marcou de peixinho: 2 a 1 para o Goianésia.
 
Na etapa final, o cenário foi mais favorável ao Goiás, que empatou a partida com cinco minutos de jogo com um golaço de letra do volante Rodrigo. Pouco tempo depois, o goleiro Leandro evitou a virada defendendo a tentativa de Felipe Menezes.  
 
Aos 34, Nonato marcou o terceiro gol do Goianésia, mas a arbitragem marcou impedimento. O jogo se arrastou até os 49 minutos, confirmando o empate no apito final.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351