Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De volta ao Goianão

Vila Nova vence Anápolis, conquista acesso e ainda briga pelo título

Colorado devolveu placar de 3 a 1 | 29.04.15 - 22:46
 
A Redação
 
Goiânia - O jogo no estádio Jonas Duarte foi marcado por festa e emoção para torcedores e atletas do Vila Nova. Na noite desta quarta-feira (29/4), a equipe colorada devolveu ao Anápolis a única derrota sofrida nesta Divisão de Acesso, garantiu o retorno à elite do futebol goiano e de quebra tem chances de disputar o título. 
 
Ironicamente, o placar final ficou no 3 a 1, mesmo resultado conquistado pelo Anápolis no Serra Dourada quando tirou a invencibilidade do Vila Nova. De lá para cá, mais que a rivalidade entre as melhores equipes do campeonato, o duelo foi marcado por provocações nos bastidores entre os atletas. 
 
A última rodada da Divisão de Acesso reserva momentos decisivos. As equipes voltam a campo neste sábado (2/5), às 15h30. Enquanto o Vila Nova recebe o Goiânia no estádio Serra Dourada, o Anápolis enfrenta o Iporá no estádio Ferreirão.

O jogo
Com sede de vitória, a equipe colorada entrou em campo com pressa de abrir vantagem. O artilheiro Frontini arrancou pelo lado direito e finalizou aos nove minutos de jogo. Antes de entrar, a bola ainda encontrou com Diego Palhinha, que a guardou no fundo das redes. O segundo gol do Tigrão foi aos 36 minutos, com Robston.
 
Travado, o segundo tempo começou marcado por cartões amarelos. Aos 16 minutos, Liniker cobrou falta e diminuiu a vantagem do adversário. Mas não demorou muito tempo até o Vila Nova aparecer novamente e fechar a cota de gols no Jonas Duarte. Aos 18, Patrick aproveitou rebote e marcou de primeira: 3 a 1.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351