Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

O Tigrão voltou!

Vila Nova goleia Goiânia por 6 a 0 e é campeão da Divisão de Acesso

Colorado não vencia torneios há dez anos | 02.05.15 - 17:33
 
A Redação
 
Goiânia - O retorno do Vila Nova à elite do futebol goiano foi coroado com o título da Divisão de Acesso. Em uma apresentação impecável, o time comandado por Márcio Fernandes goleou o Goiânia por 6 a 0 na tarde deste sábado (2/5), no estádio Serra Dourada.
 
Na execução do hino nacional, o time levou os milhares de torcedores presentes à loucura ao retirar a camisa preta para resgatar o tradicional uniforme vermelho. O ato foi em comemoração ao primeiro grande passo para superar a campanha de 2014, que contou com dois rebaixamentos. O Tigre da Vila Famosa está de volta. 

Concorrente direto do colorado, o Anápolis venceu o Iporá por 1 a 0, mas o placar foi insuficiente para tirar o título do Vila Nova, que não só alcançou o saldo de gols do Galo como ultrapassou com a goleada no clássico.
 
O jogo
Como quem tivesse reconhecendo o campo, as equipes começaram o clássico na defensiva, sem nenhum grande momento até os 23 minutos, quando o Vila Nova teve escanteio a seu favor. Diego Palhinha cobrou e o zagueiro Gustavo Bastos encontrou com a bola na área para mandar para o fundo das redes: 1 a 0.
 
Ídolo da torcida, Frontini chegou aos 44 minutos para ampliar a vantagem. Após cruzamento na área, o artilheiro foi fatal na cabeçada: 2 a 0. Foi o 14º gol do atacante na competição. O Tigrão encerrava o primeiro tempo com a mão na taça, já que o Anápolis empatava sem gols com o Iporá.
 
Na etapa final, mais gols. Wanderson, com dois minutos de bola rolando, marcou o terceiro. Aos 15, Diego Palhinha recebeu passe de Patrick e deixou sua marca: 4 a 0. Dois minutos depois, Frontini voltou a aparecer nos melhores momentos balançando as redes novamente, mas o juiz alegou impedimento.
 
Embalado pela torcida, que fazia a festa nas arquibancadas, ainda deu tempo do Tigre ampliar a goleada sobre o Goiânia. De pênalti, Frontini fez mais um, aos 43 minutos. O sexto e último gol da partida veio dos pés de Marcus Vinícius: 6 a 0.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351