Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futuro colorado

Eleição define nova diretoria do Tigre nesta terça-feira (1º/12)

Guto Veronez tenta se manter no cargo | 30.11.15 - 12:18 Eleição define nova diretoria do Tigre nesta terça-feira (1º/12) Presidente Guto Veronez (Foto: vilanovafc.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Vila Nova fez uma temporada impecável e agora, classificado para Série A do Goianão e Série B do Campeonato Brasileiro, chegou o momento de escolher sua nova diretoria. A eleição para os conselhos deliberativo, executivo e fiscal serão nesta terça-feira (1°/12), às 19h, na sede administrativa do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O atual presidente colorado, Guto Veronez, declarou durante a Série C, via Facebook, que não tentaria a reeleição à presidência do clube. Porém, após o título, Guto voltou atrás e confirmou sua candidatura.

Muito foi dito que poderia haver rixas pessoais entre Guto e alguns candidatos aos conselhos, mas o presidente colorado desmentiu a informação.

“Não tenho nenhuma objeção a presidente ou vice-presidente dos conselhos fiscais e deliberativos. Não estou impondo nomes nem nada. Quem vai escolher serão os conselheiros”, disse Veronez.

Apenas as chapas com os candidatos do Conselho de Orientação Fiscal (COF) foram divulgadas e as outras serão reveladas na hora da votação.

Sobre a preferência para o conselho fiscal, Veronez se absteve mais uma vez. “Eu apoio os dois COF. O que vencer será bom para o Vila Nova. Não tenho restrição”, disse o presidente.

As chapas concorrentes para o Conselho de Orientação Fiscal são lideradas por Sizenado Eterno e Magid José de Fleury.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351