Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Gol premiado pode gerar recompensa em dinheiro | 12.01.16 - 12:08
Wendell Lira e mãe, Maria Edileuza (Foto: Instagram Wendell_lira)Rafael Zelmann
Goiânia - Wendell Lira venceu o prêmio Puskás de gol mais bonito do ano, se tornou conhecido internacionalmente e mobilizou milhões de brasileiros que deram seus votos. Diante de tanta coisa boa, talvez o maior sonho ainda esteja por vir: o da casa própria.
Atualmente no Vila Nova, o atacante chegou a ficar desempregado por quatros meses no ano passado. Agora em uma reviravolta padrão Fifa, o jogador já está atrás da própria residência para morar com sua mulher e filha. Isso porque, segundo os bastidores, o troféu do Puskás deve ser acompanhado por um bom prêmio em dinheiro. A informação não foi confirmada oficialmente.
“Ele olhou alguns apartamentos e casas perto da minha e vai conseguir realizar o sonho graças aos brasileiros que votaram nele (Wendell)”, disse a mãe Maria Edileuza, que vai receber o filho com uma grande festa.
Apesar do título ser um marco na carreira de Wendell, Maria acredita que esse momento, mesmo grandioso, deve passar e o atleta precisa focar na carreira e ter um recomeço.
“Ele (Wendell) teve muitas lesões e passou por um momento de superação. Tudo de ruim ficou para trás. O prêmio é só um detalhe e agora ele precisa recomeçar a carreira e jogar futebol”, completa a mãe coruja.
Wendell chega em Goiânia na quarta-feira (13/1) e já integra o elenco colorado. O primeiro compromisso do Vila Nova será no clássico contra o Goiás no dia 31 de janeiro, às 17h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Goiano, mesma competição e palco onde marcou o gol premiado.