Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GOIANÃO

Buscando a redenção, Vila Nova enfrenta Anápolis no Jonas Duarte

Jogo será nesta quarta-feira (3/2), às 21h45 | 03.02.16 - 12:32 Buscando a redenção, Vila Nova enfrenta Anápolis no Jonas Duarte Técnico Márcio Fernandes (Divulgação: Vilanovafc.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Vila Nova quer fazer média com a torcida após a derrota no clássico contra o Goiás. Nesta quarta-feira (3/2), tenta arrancar pontos do Anápolis, às 21h45, no estádio Jonas Duarte, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

O clima não está dos melhores na toca do Tigre. A sofrida derrota para o maior rival por 2 a 0 ainda abala os atletas e o comandante Márcio Fernandes. Porém, o treinador acredita que na partida desta quarta-feira o time alcançará a redenção.

“O torcedor não aceita a derrota. Não pude sair de casa depois do clássico. Recebi muitas mensagens e isso tudo nos deixou chateado. Temos que ter força e levantar a cabeça para que a gente possa trabalhar e reverter a situação”, disse Márcio, que tenta tirar sua equipe da última colocação do Grupo B.

Para a partida contra o rival que subiu da segunda divisão do Goiano junto com o Vila Nova, o colorado não contará com Wendell Lira, que ainda não tem condição de jogo.

Se as coisas estão ruins para o Vila Nova, para o Anápolis o clima não poderia estar melhor. O Galo venceu a Anapolina na primeira rodada e é o segundo colocado do Grupo A, com três pontos somados. O técnico Ramon Menezes deve repetir a escalação da primeira rodada.

FICHA TÉCNICA

ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Igor, Renato Justi e Adriano Garça; Hélder, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Lenílson; Rafael Assis e Douglas Assis
Técnico: Ramon Menezes

VILA NOVA: Edson; Rhuan, Vinicius Simon, Douglas Assis e Marinho Donizete; Paulo Vitor, Victor Bolt, Robston e Fernando Neto; Diego Cardoso e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

LOCAL: Estádio Jonas Duarte. DATA: 3 de fevereiro. HORÁRIO: 21H45. ÁRBITRO: Bruno Rezende (GO). ASSISTENTES: Mário Soares (GO) e Adriano Mendes (GO)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351