Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

3 a 1

Temporal e chuva de gols marcaram vitória de Atlético-GO sobre Itumbiara

Jogo ficou interrompido por mais de uma hora | 06.02.16 - 20:39 A Redação 

Goiânia - 
Um temporal e uma chuva de gols marcaram a partida entre Atlético-GO e Itumbiara na tarde deste sábado (6/02), no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. Os quatro gols do confronto saíram dos pés de Luiz Fernando, Ednei e Márcio, do Dragão, e Hiltinho do Gigante.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio interrompeu a partida partida por causa do temporal que alagou o campo. Funcionários do estádio retiraram a água do gramado com rodos, já que a drenagem não funcionou. O jogo só foi retomado 1h15 depois. Luiz Fernando abriu o placar com gol rasteiro e Ednei, na batida da cobrança, ampliou o placar. Três minutos depois, Hiltinho recebeu fora da área, bateu colocado no canto e descontou para o Itumbiara. Em seguida, o goleiro Márcio aumentou a vantagem com cobrança de pênalti. 

No segundo tempo, o Itumbiara seguiu na busca e teve mais posse de bola. Mesmo com o esforço, o jogo terminou com o mesmo placar do primeiro tempo: 3 a 1. Com o resultado, o Atlético-GO segue invicto na competição, com duas vitórias em três jogos e um empate, somando sete pontos. O Itumbiara tem cinco pontos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351