Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia - Muitas vezes jogadores de futebol são hostilizados pela torcida rival em campo e cada atleta reage de uma forma. Uns fazem aquele tradicional gesto de dedo na boca para calar a torcida, outros retrucam devolvendo ofensas verbais. Já o campeão mundial pela Alemanha, Mesuit Ozil, deu uma aula de elegância.
No sábado (2/3), o meia-atacante atuando pelo seu clube, Arsenal (Inglaterra) na partida contra o Watford pela Premier League (primeira divisão do Campeonato Inglês), foi cobrar um escanteio e foi vaiado e pela torcida rival. O alemão mostrou classe e simplesmente bateu no peito e beijou o escudo do seu clube.
O Arsenal venceu a partida pro 4 a 0 e continua na briga pelo título. Faltando seis rodadas para o fim da competição, o time londrino está na terceira posição, com 58 pontos, e um jogo a menos que seus concorrentes, Tottenham com 62 e Leicester City com 69.