Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vale o título

Enderson exalta atuação de Goiás e Anápolis na final do Goianão

Decisão será neste domingo (8/5) | 02.05.16 - 09:47 Enderson exalta atuação de Goiás e Anápolis na final do Goianão Enderson Moreira (Divulgação GEC)Rafael Zelmann

Goiânia - 
A primeira das duas partidas da final do Goianão acabou em empate por 0 a 0 entre Anápolis e Goiás, no domingo (1º/5), no estádio Jonas Duarte. Após a partida, o treinador esmeraldino Enderson Moreira exaltou a atuação do Galo e reconheceu que o empate não foi um resultado ruim.

Apesar de bem disputada no meio de campo, durante os 90 minutos da partida poucas chances de gols foram criadas por ambos os lados e quando vieram, os atacantes pecaram nas finalizações. De acordo com Enderson, o Anápolis entrou com uma estratégia montada e isso dificultou a atuação do Goiás.

“Foi um jogo igual, de muita estratégia, times com propostas bem definidas e que jogaram o que sabiam, podendo ter saído um gol para um lado ou para o outro. Era um jogo extremamente difícil, equipe com bons jogadores, bem montada e que sabe jogar. Além disso, tem característica de um jogo diferente por ser final”, disse o treinador alviverde.

O Goiás foi eliminado da Copa do Brasil após perder para o River-PI durante a semana. Para Enderson, os confrontos com poucos dias de diferença atrapalhou na preparação do alviverde.

“Tínhamos tudo para ter saído daqui com uma derrota. Eles tiveram oito dias de preparação, a gente teve um jogo no meio da semana, pela Copa do Brasil, tivemos que dividir as atenções e mesmo assim acho que fizemos uma partida suficientemente boa aqui em Anápolis”.

A partida de volta da final do Campeonato Goiano será neste domingo (8/5), no estádio Serra Dourada. O time que conseguir a vitória será decretado Campeão Goiano. Em caso de empate, com ou sem gols, a decisão será nos pênaltis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351