Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MERCADO DA BOLA

Confira quem chega e quem sai do Vila Nova para a Série B do Brasileirão

Três atacantes chegaram ao Tigre | 02.05.16 - 10:55 Confira quem chega e quem sai do Vila Nova para a Série B do Brasileirão Treino do Vila Nova (Reprodução Instagram vilanovafc1943)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Desde a eliminação para o Goiás no Campeonato Goiano, o Vila Nova tem todas as atenções voltadas para a Série B do Brasileirão. A meta da diretoria é renovar o elenco colorado até o começo da competição, que será no dia 13 de maio contra o Bragantino, em Goiânia.

Em apenas uma semana o presidente do Tigre, Guto Veronez, anunciou a contratação de três jogadores e a liberação de outros cinco que chegaram ao fim de seus contratos após o estadual e não foram renovados.

Não foram renovados os contratos do meio campista Zotti, os laterais George Lucas e Marinho Donizete, o volante Leandro Bulhões e o atacante Vanílson.

Chegaram ao Tigre três atacantes: Fabinho de 32 anos que veio do XV de Piracicaba; Vandinho de 29 anos que tem passagens em grandes clubes como Flamengo, Portuguesa e Sport; e por empréstimo junto ao Internacional chegou Leandrinho, de 21 anos.

De acordo com a diretoria colorada, a montagem do elenco ainda não chegou ao fim e outros atletas estão em situações avançadas para compor a equipe do  Vila Nova.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351