Rafael Zelmann
Goiânia - O Atlético-GO estreou na Série B do Brasileiro com vitória de 1 a 0 sobre o Oeste-SP, fora de casa. Uma das peças importantes do ataque rubro-negro, Gilsinho, declarou que o Dragão teve uma boa atuação na primeira etapa, mas no segundo tempo o clube goiano sofreu pressão.
Apesar de não ter marcado gols na última partida, o atacante recebeu elogios da torcida pela atuação. "É bom receber elogios, mas não podemos ficar só pensando nisso. Foi apenas um jogo e temos de manter a humildade e dar continuidade nos treinamentos para evoluir cada vez mais", disse Gilsinho.
Na análise da partida, o atacante reconheceu que nos primeiros 45 minutos, o Dragão foi melhor que o Oeste, reflexo disso foi o gol da vitória feito por Júnior Viçosa. Porém, na etapa complementar, o time paulista cresceu e pressionou o Atlético-GO.
"O time fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Acabamos tomando um pouco de pressão no segundo tempo, até por estarmos jogando fora de casa e estarmos vencendo", disse o atacante rubro-negro.
O próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Brasil-RS nesta sexta-feira (20/5), às 19h15, no estádio Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Dragão é o quinto colocado na competição com três pontos.
"Sabemos que a dificuldade será grande, mas vamos encarar com muita seriedade. Temos de fazer um bom jogo para ganhar a confiança do nosso torcedor", finalizou Gilsinho sobre o duelo desta sexta-feira.