Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SÉRIE B

Vasco confirma favoritismo e vence Vila Nova por 2 a 0 em Brasília

Nenê marcou as duas vezes | 24.05.16 - 23:44 Vasco confirma favoritismo e vence Vila Nova por 2 a 0 em Brasília Jogadores em campo na partida (Reprodução instagram @vilanova1943)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Vasco da Gama confirmou o favoritismo e venceu o Vila Nova por 2 a 0 nesta terça-feira (24/5), no estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. O atacante Nenê foi artilheiro da partida com dois gols de falta.

Mesmo jogando em Brasília e com pouco apoio da torcida, foi o Vila Nova quem começou tomando conta das ações ofensivas. Logo aos 12 minutos o zagueiro Marcelo Mattos errou na saída de bola e Robston aproveitou, arrancou e bateu de fora da áera. O goleiro Jordi rebateu e no rebote Vandinho finalizou para fora.

O primeiro lance de perigo do time carioca foi aos 31 minutos, quando Jorge Henrique deu um belo passe para Eder Luis, que invadiu a área e bateu de cavadinha para vencer o goleiro Edson, mas a zaga colorada afastou a bola que ia no rumo das redes.

Antes de ir para os vestiários ainda deu tempo do Tigre ter mais um lance de quase gol. Vandinho recebeu passe de Fabinho e saiu cara a cara com Jordi, mas o arqueiro alvinegro cresceu na frente do atacante e rebateu o chute, que novamente sobrou nos pés de Vandinho, mas na segunda tentativa a pancada foi sem rumo e morreu na linha de fundo.

Na segunda etapa Nenê mostrou o porquê de ter sido eleito um dos melhores jogadores da temporada 2015 no Brasil. Logo aos 19 minutos, o atacante alvinegro bateu de fora da área e obrigou Edson a fazer bela defesa. Aos 27 minutos, o ex-jogador do Paris Saint-Germain cobrou penâlti com maestria e abriu o placar para o Gigante da Colina.

Aos 34 minutos, Nenê cobrou uma falta na medida, venceu o goleiro Edson e decretou a vitória carioca. Final do jogo 2 a 0 para o Vasco. Com a derrota, o Vila Nova caiu para a 14ª posição com três pontos e o Gigante da Colina alcançou a primeira colocação com nove pontos empatado com Atlético-GO.

O próximo compromisso do Tigre será o clássico regional contra o Atlético-GO neste sábado (28/5), às 16h, no estádio Serra Dourada. Já o Vasco encara o Bahia, também no sábado, às 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

Vila Nova 0  x 2 Vasco

Vila Nova: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Magno Silva (Vinícius Hess), Robston, Jean Carlos e Fabinho; Roger (Frontini) e Vandinho (Leandrinho).
Técnico: Rogério Mancini

Vasco: Jordi, Madson (Eder Luis), Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Pikachu e Nenê; Jorge Henrique e Thalles (Evander).
Técnico: Jorginho

Local: Mané Garrincha, em Brasília Data: 24 de maio Horário: 21h30 Árbitro: Marcelo Aparecido (SP) Assistentes: Alberto Poletto (SP) e Vitor Carmona (SP) Gols: Nenê

Cartões amarelos: Vila Nova – Marcelo Cordeiro, Anderson, Robston Vasco - Rodrigo

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351