Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste domingo (29/5)

Brasil faz amistoso com Panamá de olho no início da Copa América

Jogo será às 22h30 (de Brasília) | 29.05.16 - 12:44 Brasil faz amistoso com Panamá de olho no início da Copa América (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
 
A Redação
 
Goiânia - A seleção brasileira faz neste domingo (29/5) o seu último jogo antes de disputar a Copa América Centenário. O amistoso contra o Panamá será às 22h30 (horário de Brasília), no estádio Dick's Sporting Goods Park, em Denver, nos Estados Unidos.
 
A maior parte do time de Dunga está reunida há cerca de uma semana. Com alguns desfalques, o técnico precisou chamar outros nomes de última hora. 
 
A escalação só será confirmada momentos antes do amistoso. Confira o provável time titular: Alisson, Daniel Alves (Fabinho), Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Jonas.
 
Este será o quarto confronto entre as seleções. O retrospecto do Brasil diante do Panamá é favorável. Foram três vitórias, 14 gols marcados e nenhum sofrido. O amistoso é uma espécie de aquecimento para a Copa América Centenário, que começa no próximo dia 4 de junho.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351