Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Team Fernandes Gyn

Região Noroeste de Goiânia contará com novo centro de treinamento de lutas

Espaço contará com 12 diferentes modalidades | 31.05.16 - 15:07 Região Noroeste de Goiânia contará com novo centro de treinamento de lutas Turma de Capoeira (Foto: Assumar Borges)Rafael Zelmann

Goiânia - 
A partir desta sexta-feira (3/6) a região noroeste de Goiânia terá um novo centro de treinamento de lutas. A Team Fernandes Gyn, instalada no Jardim Curitiba IV, vai contar com aulas de doze modalidades de luta, que serão, segundo os responsáveis pelo espaço, ministradas a preços acessíveis para atender também a comunidade de baixa renda. 

De acordo com o dono do centro de treinamento, Ricardo Fernandes, o espaço de 450m² serve não apenas para a população melhorar o condicionamento físico e qualidade de vida. Na visão dele, o esporte funciona como inserção social e é com esse objetivo que o centro de treinamento será inaugurado. 

“A região carece de um ambiente para o desenvolvimento de atletas. Queremos ajudar a comunidade e desenvolver os talentos. Sabemos que muitas vezes as crianças enxergam um futuro no esporte e queremos dar essa oportunidade”, disse Ricardo, que também é lutador de Jiu-Jitsu.


Aula de Kickboxing (Foto:  Assumar Borges)

Os preços são a partir de R$85 mensais e o centro funciona de 6h até 00h. Todos os professores são federados e profissionais de alto desempenho. Além de Boxe, Muay Thai e Jiu-Jitsu, algumas modalidades diferentes são oferecidas, como o Krav Maga (luta utilizada pelo exército israelense), o Sanda (boxe chinês) e o Strong Man (baseada em treinos funcionais similares ao Crossfit).

“Temos a intenção de trazer novas modalidades para Goiânia. Sabemos que existe muito talento e, por falta de conhecimento ou treino, os atletas não se desenvolvem”, declarou Fernandes.

Modalidades:

Boxe

MMA

Muay Thai

Kickboxing

Judô

Karatê

Jiu-Jitsu  

Capoeira

Taekwondo

Krav Maga

Sandra

Strong Man

Endereço: Av. do Povo, Qd 22, Lt16, Jardim Curitiba IV

Telefone: (62)9344-9415
                 (62)8232-0572

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351