Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Atlético-GO e Joinville empatam na reinauguração do Olímpico

Torcedores e dirigentes elogiam estádio | 28.09.16 - 08:17 Atlético-GO e Joinville empatam na reinauguração do Olímpico (Foto: Governo de Goiás)
 
A Redação
 
Goiânia - Palco de memoráveis clássicos do futebol goiano, o Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, reinaugurado no último dia 8 de agosto pelo governador Marconi Perillo, voltou a sediar uma partida oficial de futebol na noite de terça-feira (27/9). Atlético-GO e Joinville empataram pelo placar de 1 a 1. 
 
A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Dragão permanece na vice-liderança da competição, com 49 pontos. Já o Joinville é o 19º, com 25. 

Para muitos torcedores, foi a oportunidade de conhecer a nova arena do futebol goiano. José Américo, torcedor atleticano se dizia encantado tanto pela beleza do estádio quanto pela organização. “Não imaginava que fosse tão perfeito”, exaltou.
 
Jony Stassun, presidente do Joinville, disse que o estádio engrandece o futebol goiano. “É uma obra maravilhosa, grandiosa e bastante moderna. Não só o Atlético, mas toda a cidade de Goiânia tem muito a ganhar com esse complexo esportivo. O governo de Goiás está de parabéns por esta obra magnífica”, comentou.
 
André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol, entende que a volta do Olímpico agregou muito para o futebol goiano. “Teremos grandes espetáculos aqui neste estádio. Temos que agradecer e enaltecer o governador Marconi Perillo que se esforçou muito para que hoje este estádio pudesse sediar partidas oficiais”, disse. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351