Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

APARECEU

"O mais importante é que está vivo", diz coronel Urzêda sobre Marcelo Cabo

Conselheiro do Atlético-GO falou ao AR | 16.01.17 - 17:08 "O mais importante é que está vivo", diz coronel Urzêda sobre Marcelo Cabo (Foto: Divulgação/Atlético)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Conselheiro do Atlético Clube Goianiense e coronel da Polícia Militar, Wellington de Urzêda Mota afirmou ao jornal A Redação que o técnico do clube, Marcelo Cabo, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (15/1), está vivo. Segundo o coronel, o treinador esteve no prédio onde mora, no Jardim Goiás, por volta das 15h48 desta segunda-feira (16/1). 
 
Ainda de acordo com Urzêda, o treinador chegou ao prédio de táxi e saiu do local também de táxi. "O mais importante é que sabemos que ele está vivo. Ele está bem. Inclusive foi cumprimentado por funcionários do prédio. A polícia vai continuar investigando o caso", disse. Mesmo depois de ser visto no apartamento, o treinador do Dragão segue sem fazer contato. 
 
Marcelo Cabo estava desaparecido desde a madrugada de domingo (15/1). O desaparecimento foi confirmado pelo clube goiano que convocou entrevista coletiva. A Polícia Civil também concedeu entrevista e está investigando o caso. 
 
Leia Mais:
Técnico do Atlético-GO está desaparecido desde a madrugada de domingo (15)
Diretor do Atlético-GO sobre sumiço do técnico: "A situação preocupa"
Nada está descartado, diz delegado sobre desaparecimento de técnico goiano

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351