Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CAMPEONATO GOIANO

Jogando em casa, Goianésia derrota o Itumbiara e comemora primeira vitória

Confira classificação do torneio | 09.02.17 - 23:04 Jogando em casa, Goianésia derrota o Itumbiara e comemora primeira vitória (Arte: Mariana Barbosa / A Redação)
 
Marcos Araken
 
Goiânia - Após três empates, o time do Goianésia conquistou a primeira vitória no Campeonato Goiano. A partida, contra o Itumbiara no Estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia, foi marcada pela emoção e cinco gols.
 
O time da casa saiu na frente, aos 27 minutos de jogo, com Yuri. Aos 44, Nonato ampliou para o Goianésia. A partida caminhava para uma vitória tranquila, quando o Itumbiara marcou dois gols, aos 15 e aos 22 da segunda etapa, com Mateus Magro e Marcinho. Mas aos 37, Nonato marcou o segundo dele, terceiro do Azulão do Vale, dando números finais à partida. Final de jogo, Goianésia 3 x 2 Itumbiara.
 
A vitória colocou o Goianésia na segunda posição isolada do grupo B, com seis pontos. O Itumbiara segue na lanterna do grupo A, com apenas três pontos conquistados. 
 
Na quinta rodada, o Azulão enfrenta o Goiás, no domingo (12/2), às 17h, no Estádio Valdeir Oliveira. Já o Tricolor da Fronteira joga em Goiânia (Estádio Olímpico), na segunda, 13, contra o Atlético-GO. A partida está marcada para às 20h.
 
Confira a classificação, após o encerramento da quarta rodada do Campeonato Goiano.

    Arte: Federação Goiana de Futebol
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351