Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Goiano

Goiás perde pênalti nos acréscimos e empata com o Anápolis

Lance foi crucial para determinar o 1 a 1 | 19.03.17 - 18:08
A Redação

Goiânia -
 O Goiás deixou a vitória escapar nos acréscimos do segundo tempo na tarde deste domingo (19/03) no estádio da Serrinha, em Goiânia. Aos 46 minutos, Juan desperdiçou cobrança de pênalti, lance que determinou o empate por 1 a 1 diante do Anápolis pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. Com o empate, o alviverde perdeu a primeira colocação da competição. Já o Galo está na quarta posição do grupo B, com nove pontos, e segue a luta para não cair para a divisão de acesso.

Mesmo assim há quem tenha comemorado a partida do lado do Goiás. Estreante como profissional, o atacante Otacildo marcou o gol da equipe. Aos 27 da segunda etapa, quando o alviverde ainda estava perdendo, ele substituiu Aylon. Seis minutos depois em cruzamento do escanteio ele marcou para o time da capital de cabela.

Esse foi o gol de empate, já que, antes disso, aos nove também do segundo tempo, o atacante Pedro Henrique marcou para o Galo. O lance que chamou mais a atenção, porém, nos acréscimos, foi a cobrança do meio-campo Juan para o Goiás. O camisa 10 cobrou no meio do gol e o goleiro Wagner Bueno defendeu com os pés sacaramentando o empate.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351