Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Goiano sub 19

Jogador do Vila Nova sofre pancada no rosto e é resgatado inconsciente

Time enfrentava o Trindade | 29.04.17 - 18:05 Jogador do Vila Nova sofre pancada no rosto e é resgatado inconsciente (Foto: divulgação / Bombeiros)Kamylla Rodrigues

Goiânia - 
O meia-atacante José Pales Junior, o Juninho, da equipe sub-19 do Vila Nova, foi atingido com uma cotovelada no rosto e foi levado desacordado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O acidente aconteceu durante a partida entre Vila Nova e Trindade, válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano sub 19, nesta tarde de sábado (29/4). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jogador teve várias convulsões e precisou ser transportado de helicóptero para o hospital.  A partida estava sendo realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), no Setor Leste Universitário, em Goiânia, e o acidente aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo.
 
A partida foi cancelada e remarcada para às 15h30 desta segunda-feira (1º de maio). A equipe de reportagem tentou contato com a assessoria do clube, mas as ligações não foram atendidas. O Hugo informou que o estado de saúde do jogador é grave. Ele está sedado e entubado. 
 



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351