Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sucesso no YouTube

Companhia de Dança Daniel Saboya realiza workshop em Goiânia

Confira como participar | 01.06.17 - 16:14 Companhia de Dança Daniel Saboya realiza workshop em Goiânia (Foto: Tiago Cantuaria)
A Redação
 
Goiânia - A Companhia de Dança Daniel Saboya vai realizar no dia 11 de junho em Goiânia um Workshop Fest com palestra sobre dança e vida saudável, além de um aulão de dança. O evento será realizado na Academia Deddy Fitness, no Jardim Novo Mundo, a partir das 16 horas.
 
Daniel Saboya é carioca e atua como professor em academias há quase 20 anos. Nos últimos quatro anos se dedica à companhia e forma um trio com as dançarinas e coreógrafas Izabela Leite e Rosana Maria. Os vídeos publicados no Youtube são sucesso entre o público que aprecia a cultura fitness. 
 
O canal, que já alcançou mais de 6 milhões de inscritos e quase 2 bilhões de visualizações, une a prática de exercícios aliada ao prazer da música dançante.   Segundo Saboya, a dança coletiva contribui com a perda de peso, oferece possibilidade de e tem resultado na melhoria da saúde física e mental. “Fazer amigos, gastar energia e se divertir de forma tão saudável é o segredo do sucesso do público dessa modalidade”, contou.  
 
Serviço:
Workshop Fest 
Data: 11 de junho 
Horário: 16 horas 
Local: Academia Deddy Fitness - Avenida New York, Qd.92, Lt.06 - SN - Jardim Novo Mundo 
Ingressos (Limitados): 
 2º Lote R$ 30
 3º Lote R$ 40
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351