Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Grande final nesta segunda (5/6)

Estrelas do poker se encontram na Liga Centro-Oeste, em Caldas Novas (GO)

Torneio começou no dia 31 de maio | 05.06.17 - 17:53 Estrelas do poker se encontram na Liga Centro-Oeste, em Caldas Novas (GO) (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia - 
Iniciada no dia 31 de maio, a primeira edição da Liga-Centro Oeste de Poker é realizada em Caldas Novas, no L’aqcua DiRoma Resorts, e reúne na cidade grandes nomes do esporte. Quinze nomes de peso já passaram pelo salão do torneio e a final é nesta segunda-feira (5/6).
 
O evento, que impressiona também pela estrutura e tecnologia de última geração, tem João Bauer, Larissa Metran, Evandro Vitoy e Thiago Raposo, como embaixadores.  Todos reconhecidos internacionalmente por ganharem prêmios importantes. Eles são referência para os amantes do poker. 
 
Além dos embaixadores da Liga, estão na disputa pelos 500K, Rafael e Ariel Bahia, Lucas Aurélio, Patrick Germano, Gustavo Goulart, Felipe Barreto, Gustavo Rezende, Gustavo Luz, Hafez Barhen e Bruno Rodrigues. 
 
Para Bauer, tantos amigos campeões na Liga Centro-Oeste engrandece o evento e deixa o jogo ainda mais acirrado. “É difícil estar com eles na mesma mesa”, admite o craque, que ressalta a democratização do esporte. "O bacana do poker é que iniciantes podem jogar junto com grandes referências e é um esporte que une pessoas de todas as idades, gêneros e culturas".
 
A inspiração para mulheres, Larissa Metran, que já disputou três mesas finais em etapas do Brazilian Series of Poker (BSOP), além de um torneio latino americano e duas vezes o Mundial, se diz orgulhosa e grata por representar a ala feminina na Liga Centro-Oeste. “Poder representar as mulheres e fazer com que elas se sintam mais à vontade e confiantes é realmente motivador”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351