Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

AUTÓDROMO INTERNACIONAL

Definido grid de largada da 4ª etapa do Goiás Superbike em Goiânia

Corrida será neste domingo (3) | 02.09.17 - 18:55 Definido grid de largada da 4ª etapa do Goiás Superbike em Goiânia (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
Pilotos de todos os cantos do Brasil participaram, na manhã deste sábado (2/9), da tomada de tempo e da definição do grid de largada da 4ª etapa do Goiás Superbike. A corrida deste domingo (3), no Autódromo Internacional de Goiânia, colocará na pista mais de 100 pilotos divididos em sete categorias. 
 
Os sete pilotos que terminaram os treinos cronometrados na liderança possuem vantagem para a prova de domingo. Além de largarem na pole position, já garantiram um ponto na classificação geral, conforme novo formato do regulamento. Os melhores colocados nos treinos cronometrados foram: Edson Morales (SBK Pró), Romes Pereira (Light), Michel Velludo (600cc), Salvador Amaral (Naked), Waldinei Chaves (300cc), Guilherme Silva (300cc Master) e Matheus Barbosa (150cc). 
 
O calendário 2017 do Goiás Superbike conta com seis corridas oficiais. Por esse motivo, a 4ª etapa, deste fim de semana, já vai começar a definir os favoritos ao título da temporada. 
 
Torcida
A cada etapa, o Goiás Superbike atrai centenas de torcedores ao autódromo. Segundo o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG), Roberto Boettcher, trata-se da competição estadual que mais reúne público. "Isso comprova que o goiano é apaixonado por esporte e também por motos", comentou.
 
A procura por ingressos começou no início da semana, na própria sede da FMG. Porém, a maior parte das pessoas deixa para adquirir os bilhetes no dia da corrida. A arquibancada custa R$ 10. Já para ter acesso ao box, o torcedor paga R$ 30. A venda ocorre na entrada do autódromo.
 
O Goiás Superbike tem como patrocinadores/parceiros: Detran Goiás, Belcar Motos, Triumph, Saga BMW Motorrad, Indian, Pirelli, Mobil Super Moto, Moto Aires, Saneago, Ducati Champion, California Motoracing, Pódio Projetos Esportivos, MR Motos, Balada Responsável, Cross Team, Seduce, Medcomerce, Della e Confederação Brasileira de Motociclismo.
 
Confira a programação de corridas de domingo (3/9):
10h20: 150cc 
11h: 600cc - Naked
11h40: 300cc Sport - 300cc Master  
12h20: SBK Pró - SBK Light
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351