Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Associação Brasileira de Wakeboard

Final do Campeonato Brasileiro de Wake Park será realizada em Goiânia

Provas serão neste sábado (16/9) | 14.09.17 - 14:32 Final do Campeonato Brasileiro de Wake Park será realizada em Goiânia (Foto: Théo Lima)
A Redação
 
Goiânia - A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Wake Park será realizada neste sábado (16/9) no Sunset Wake Park, em Goiânia. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Wakeboard (ABW), vai contar com mais de 120 inscritos nas categorias iniciante masculino e feminino, mirim, infantil, junior, adulto, master, veterans, open masculino, feminino e pró.   
 
No início deste ano, o Sunset recebeu a primeira etapa da disputa. A segunda ocorreu em Junho, em Jaguariúna (SP) e agora retorna com a final para a capital goiana, prometendo provas acirradas e muitas emoções e claro.
 
Segundo os organizadores, podem participar atletas com ou sem experiência. O objetivo do campeonato é popularizar o esporte cada vez mais. As inscrições para competir podem ser realizadas por meio do site da associação.Os associados contam com 50% de desconto no momento da inscrição e a entrada para menores de 18 anos é permitida somente com os pais ou responsável legal. 
 
O encerramento vai contar com shows da banda Pedra Bruta, e do DJ Thiago Jesus. Os ingressos estão sendo vendidos na Dox Store ou no Sunset Wake Park. 
 
Serviço
3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Wake
Data: 16 de setembro de 2017 
Local: Sunset Wake Park – Goiânia, GO 020
Abertura do Park: 07h 
Início das competições: 08h 
Valores: R$ 20 primeiro lote 
Pontos de venda físicos - Dox Store
Inscrições: www.abw.com.br 
Mais informações: www.sunsetwakepark.com
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351