Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Esporte

Com time goiano, Brasil é campeão sul-americano de futsal feminino

6 a 5 foi o placar final | 25.09.17 - 18:28 Com time goiano, Brasil é campeão sul-americano de futsal feminino (Foto: divulgação)
 
A Redação

Goiânia -
A equipe de futsal feminino de Goiás representou o Brasil nos Jogos Universitários Sul-Americanos, disputados em Bogotá, na Colômbia, e fizeram bonito. As goianas da equipe Hidráulica Brasil/Faculdade Araguaia, que defendia o verde e amarelo na disputa, sagrou-se campeã invicta na modalidade ao vencer as donas da casa na final pelo placar de 6 a 5. O time é beneficiado pelo programa Pró-Esporte do Governo de Goiás, gerido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).
 
Além do time de futsal, atletas goianos do rugby e do tênis representaram o Brasil nos Jogos Universitários Sul-Americanos. Os atletas do rugby ficaram na 4ª colocação, assim como o tenista Eduardo Felter. A delegação goiana, composta por 30 atletas, embarcou na segunda-feira (18/9). 
 
Os Jogos Universitários Sul-Americanos tiveram a participação de atletas do Brasil, Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia. As modalidades em disputa foram: futsal, rugby, tênis, futebol de campo e xadrez. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351