Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova e Atlético estreiam esta semana pela Copa do Brasil Sub 17

São os únicos representantes goianos | 26.09.17 - 09:25
A Redação
 
Goiânia - A Copa do Brasil sub 17 reunirá 32 times na corrida em busca do título. Desses, 20 tiveram a vaga garantida pelos clubes da série A em 2016, os outros 12 por estarem entre os melhores da série B. Dos times goianos, apenas o Vila Nova e o Atlético participarão da disputa. O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
A estreia do Tigre será nesta quarta-feira (27), às 15h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), contra o Sport Recife. A vitória é essencial para jogo de volta no Nordeste na próxima semana. Um derrota com diferença igual ou superior a dois gols elimina as chances do Vila de jogar em Recife.
 
Uma das apostas do técnico José Roberto para a partida de quarta-feira é o jovem Baltazar Costa Rodrigues de Oliveira, o Batata, que nasceu em Jaraguá e há dois anos faz parte das Categorias de Base do Vila. O garoto foi descoberto por um dos treinadores do Vila e com apenas 17 anos de idade, o atleta, que é o volante do time, já coleciona títulos.
 
Já o Atlético-GO joga na quinta-feira (28), contra o Fluminense. A partida será às 15h30, no estádio Antônio Accioly. O jogo de volta está previsto para o dia 5 de outubro, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351