Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Goiás derrota em casa o Náutico e se distancia da zona de rebaixamento

Esmeraldino venceu por 2 a 0 | 06.10.17 - 23:46 Goiás derrota em casa o Náutico e se distancia da zona de rebaixamento (Foto: reprodução / PFC)
A Redação

Goiânia - 
A luta para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B continua para o Goiás. Na noite desta sexta-feira (6/10), o esmeraldino saiu vencedor, em casa, no Estádio Serra Dourada, diante do Náutico e de pouco mais de 12 mil torcedores. Os dois gols da partida do clube goiano foram marcados por Carlos Eduardo e Tiago Luís.
 
O Goiás já começa a esboçar uma reação após a chegada do treinador Hélio dos Anjos. O retrospecto do time é de três vitórias e uma derrota nos primeiros quatro jogos com o novo comandante. A série positiva faz com que o esmeraldino durma na 16ª posição no torneio, com 34 pontos, e se afaste do Z-4. O clube aguarda a conclusão da 28ª rodada neste sábado (7) para saber se permanecerá no posto. 
 
O Náutico, por sua vez, se complica ainda mais na competição. Com mais uma derrota no currículo, o time visitante amarga a vice-lanterna com 23 pontos. 
 
O time goiano tem pela frente o clássico contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O Timbu também vai a campo no mesmo dia, mas às 19h, para enfrentar o Guarani no Estádio Lacerdão.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351