Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

22 de outubro

Autódromo de Goiânia recebe 7ª etapa do Superbike Brasil no fim de semana

Ingresso custa a partir de R$ 20 | 18.10.17 - 08:33 Autódromo de Goiânia recebe 7ª etapa do Superbike Brasil no fim de semana (Foto: Gilmar Rose/SuperBike Brasil)
 
A Redação
 
Goiânia - O Autódromo de Goiânia recebe neste domingo (22/10), a partir das 9h, a 7ª etapa do Superbike Brasil. Diversos nomes importantes da motovelocidade vão entrar em ação. Dois deles seguem disputando, ponto a ponto, a primeira colocação na categoria principal. Eric Granado venceu as últimas três provas e retomou a liderança da competição, com 137 pontos.

Quem possuía vantagem era o experiente Alex Barros, que terminou a etapa de Curitiba somando 130. Ele inclusive participou do Goiás Superbike, realizado no último fim de semana. 
 
Quem corre por fora é o argentino Diego Pierluigi, #84, companheiro de equipe de Alex, que chegou aos 105 pontos depois de um começo de temporada abaixo do esperado. Outros grandes pilotos do grid da SuperBike 1000cc, como Diego Faustino #68, Wesley Gutierrez #15, Danilo Lewis #17, Bruno Corano #34 e José Luiz Cachorrão #51 também estarão presentes na pista.
 
Haverá rodada dupla na categoria principal do SuperBike. Com isso, haverão duas corridas no domingo valendo pontuação normal. Ou seja, se o mesmo piloto vencer as duas provas do final de semana, somará 50 pontos para a sequência do campeonato. É uma oportunidade para que muitos competidores possam entrar de vez na briga pelo título. Outros três grids também contarão com rodada dupla: SuperSport/Stock 600cc, SuperBike Light/Evolution/SuperStock e SuperBike/SuperSport Escola.
 
Além dos pegas emocionantes nas pistas, o SuperBike Brasil também reserva outras atrações ao público, como a oportunidade de acompanhar as provas da área dos boxes, o Show de Manobras e a volta aberta ao público no Autódromo de Goiânia. Os ingressos para o Maior Campeonato de Motovelocidade das Américas custam a partir de R$ 20 e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Fácil. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351