Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Goiano

Atlético perde pênalti no último minuto de jogo e empata com a Aparecidense

Dragão tem somente uma vitória no torneio | 14.02.18 - 23:08 Atlético perde pênalti no último minuto de jogo e empata com a Aparecidense (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Com um pênalti desperdiçado no último minuto do jogo desta quarta-feira (14/2), no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Atlético Goianiense perdeu a chance de somar a segunda vitória seguida no Campeonato Goiano e ficou apenas com um empate amargo contra a Aparecidense pela oitava rodada da competição. Tomas Bastos perdeu a cobrança defendida pelo goleiro Busatto.

O Dragão, até o momento, só venceu uma partida e tem oito pontos, ocupando a quarta colocação do Grupo A. Para a Aparecidense o resultado também não foi positivo, já que, com 12 pontos e na segunda posição, a equipe pode ver o líder Vila Nova se afastar na tabela - o Tigre joga nesta quinta-feira.

No próximo sábaod o Atlético volta a campo para enfrentar o Anápolis no Estádio Jonas Duarte às 17h. Já a Aparecidense joga no domingo, novamente em casa, contra a Anapolina às 16h.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351