Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Victor Luise

Atleta goiano conquista vaga para Mundial de Paraciclismo de Pista

Veja lista de convocados | 17.02.18 - 08:17 Atleta goiano conquista vaga para Mundial de Paraciclismo de Pista (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
O paraciclista goiano Victor Luise teve o nome confirmado na equipe que irá representar o Brasil na Classe 2 durante o Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista do Rio 2018, que será realizado entre os dias 22 e 25 de março no Velódromo Municipal carioca. A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) divulgou a convocação na sexta-feira (16/2).
 
“Conseguimos reunir os melhores paratletas de Pista do país durante este treinamento avaliativo. Tivemos muito trabalho para chegar aos nomes finais, foi uma seleção criteriosa, onde examinamos cuidadosamente as qualidades de cada participante e acredito que vamos ter um time forte e pronto para brigar por medalhas no mundial”, declarou Romolo Lazzaretti, coordenador técnico.
 
Em Indaiatuba, os paratletas foram submetidos a uma semana de treinamentos específicos orientados e avaliados pela comissão técnica da seleção. Os melhores resultados foram selecionados e posteriormente definidos os nomes para as nove vagas disponíveis.
 
Além de Victor Luise, integram a equipe brasileira Carlos Alberto Soares (Classe C1), Fábio Sciarra Lucato (Classe C3), Johnatan Mineiro Santos (Classe C5), Lauro Cesar Chaman (Classe C5), Marcelo Lemos Andrade (Tandem) e Marcos Novello (Piloto), Marcia Fanhani (Classe B - Tandem) e Taise Benato (Piloto), Soelito Gohr (Classe C5), e Telma Aparecida Bueno (Classe C5).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351